repetitive heartbreak

Eu poderia pôr-me em frente a esta folha de papel vazia com intuito de passar horas a tentar descrever o que vai dentro de mim como já o fiz inumeras vezes.

Poderia tentar encontrar palavras para transmitir este cáos todo.

E no entanto continuaria a ser uma tentativa em vão de criar explicações para esta situação estúpida que criei dentro de mim e a meu redor.

Tentar esclarecer todas estas duvidas tornou-se um fardo impossível de transportar para todos os recantos que frequento sabendo que não te encontras perto de nenhum destes. A não ser dentro de mim, pairando nos meus pensamentos mais absurdos, o unico sítio onde ainda insistes em manter-te.

Coisas que chegam a não ter nexo nenhum, mas que sempre pareciam fazer sentido.

Coisas que sempre insisti em relembrar quando, no entanto, mais valia ter esquecido, queimado, enterrado as cinzas no fundo do mar.

Porque, como um fénix, sempre tiveram a tendência em renascer ...

No comments:

Post a Comment