You're a galaxy. And I just keep on stargazing.

Hoje, como todos os dias, fui apanhar o comboio de manhã. Estava atrasada para as aulas. É assim que faço a minha vida, adiantada numas e atrasada noutras. Cheguei mais cedo do que o esperado, aproveitei então para ficar na linha e saciar o meu vicio do tabaco, juntamente com muitas outras pessoas que o partilham comigo. Isto pode ser presenciado não só numa estação, mas sim em muitos sítios de espera. Fuma-se muitas vezes quando se espera por algo. E deve ser isso que faço, quando fumo. Fumo enquanto os dias passam. Dias, semanas, meses .. tanto faz. O tempo necessário até ao dia em que te voltarei a ver. Saceio um vicio enquanto oprimo outro.

Costumo reconfortar-me com o pensamento de que agora te tenho mais do que alguma vez tive. Apesar de sentir saudades tuas constantemente, gosto de pensar que tudo isto é temporário. Que as semanas a fio sem te sentir se vão tornar mais escassas, e que vão passar a ser somente uma ou duas, ou até dias … agora raros são os momentos em que a tua ausência me atormenta porque de certa forma me dás a certeza de que vou poder ser tua como sempre quis. Apesar de as mensagens não serem regulares, gosto de pensar que cada uma das que me envias são escritas com amor e carinho .. como quem as manda com vontade de ser o rementente tão esperado. Ponho-me a sonhar acordada.

Estou deitada na cama. E lá nos meus sonhos estás tu, deitado, ao meu lado, os teus dedos entrelaçados nos meus e a minha perna sobreposta na tua. Dás-me beijos suaves no pescoço e entre cada um deles deixas que a tua respiração me aqueça aquela parte do corpo. Sem esforços permites que a tua presênça me aqueça a alma.

Nesse sonho, o tempo não existe.
Os ponteiros indicam um espaço em branco.
Os quadrados no calendário vazios.
E tu comigo. Sem que nada nos impessa de estar juntos.
Sem razões para nos deixarmos.

Nesse sonho, tu és meu e eu sou tua, por completo. Onde me susurras rimas aos ouvidos e eu sorriu, como o fiz naquela madrugada.

Onde eu te abraço contra mim sem receio de ter de te deixar.


Já passa da uma da manhã. Já devia estar a dormir. Mas ás vezes é assim. Permaneço no meu canto e sonho. 

No comments:

Post a Comment