"Desperate, I will crawl."

Eu vou-vos dizer o que é que acontece após a morte de uma mãe.
A morte de uma mãe é algo que nunca iremos perceber, nem que estejamos convencidos de que já estamos preparados à muito tempo. É algo que não se mede, é uma merda tão enorme, tão horrível que não desejo nem aos meus piores inimigos. Por muito que tente explicar o que tenho sentido nestes últimos 4 meses, não consigo, não dá. parece que cada palavra, cada explicação não consegue transmitir nem 1/4 do verdadeiro significado disto tudo.
Ando desnorteada, a minha vida está um autêntico cáos, depressão atrás de depressão, falhanço atrás de falhanço, preocupações atrás de preocupações .. pensava que iria ser mais fácil, por muito ingénuo que possa ter sido da minha parte pensar assim. Mas a verdade é que pensava mesmo que ia ser menos complicado, menos exaustante, menos .. tudo o que realmente é.
sinceramente .. nem sei o que dizer sobre isto .. so que gostava de um dia poder viver a minha vida como uma rapariga normal de 20 anos. Porra, é tudo o que peço. Só isso ..

1 comment:

  1. ninguém consegue estar preparado para uma coisa dessas babe... seja em que idade for, mas quanto mais na nossa... em que a vida ainda está a começar. mas digo-te uma coisa (que também a Ritinha já me disse): és das pessoas mais fortes que conhecemos. mesmo que não acredites nisto, és. e ser forte não é não sofrer... é sofrer mas conseguir continuar em frente. tu tens conseguido, aos poucos, mas tens. and I'm by your side to help you. you will never be alone. *

    ReplyDelete