Ills that never truly mend.

Se formos a ver, eu já disse tudo ao longo dos anos. Já descrevi tudo, tudo o que tem a ver contigo, tudo o que sinto e senti, tudo o que me marcou, já foi tudo dito, já foi tudo confessado. Por isso, não vale a pena eu continuar a repetir coisas que o outro lado não quer ouvir. Ou que aparenta não querer ouvir. Por isso só me resta aguardar. Das duas uma.
Ou te vai cair a faixa, e vais dar um rumo a isto tudo, seja esse comigo a teu lado, ou não.
Ou então vai-me cair a faixa a mim, e vou-me aperceber de que não posso mais estar sempre à espera de uma resposta tua. Ou melhor, não posso estar sempre à espera de qualquer coisa vinda de ti.
Não é que tu não vales a pena, mas andar nisto exige muito de mim.
E já me mostraste que o que peço de ti, obviamente não me pode ser dado com a constância requerida.
Isto não é um adeus, até porque nunca me vou conseguir despedir de ti, sabendo que cada vez que tu vens ter comigo eu abro os meus braços. Vê isto mais como um 'Vai para o caralho' temporário, enquanto te tento odiar por uns dias, até ser de novo envolvida pelo amor que sempre senti.

No comments:

Post a Comment