A tal carta que nunca mandei. (escrita em 2011)

Bem, antes de mais, parabéns. Sei que te contentarias com o que te mandei neste pacote, mas visto que escrevo sempre um texto para as pessoas que fazem anos, não queria fugir à regra desta vez, mesmo sabendo que tu provavelmente não queres ler. Mas não pode ser só tudo a teu agrado.
Nem sei bem se faço bem ou não em escrever esta carta, mas apetece-me. Porque mesmo após tanto ser dito, há sempre algo para dizer, o que ás vezes pode nem ser o suficiente .. não é?
Acho que não faz nal nenhum dizer-te que te acho uma boa pessoa, porque acho mesmo. Sei que as coisas entre nós começaram a descontrolar-se há uns tempos atrás mas a verdade é que nunca te vi propriamente com outros olhos. A dada altura começaste a ser mais importante, se calhar das pessoas mais importantes que cruzaram o meu caminho. E não estou a exagerar. Aliás, de todos os rapazes com quem estive, acho que foste tu aquele que mais me fez sentir bonita. E isto pode soar como a maior estupidez nesta carta, mas é verdade. Eu sinto-me demasiado bem quando estou contigo, por isso é que sentia tanta diferênça em mim quando te ias embora. És muito especial para mim, acho que dos rapazes que gostei, foste um dos que mais me marcou mais, não só pelo facto de como eu gosto de ti, mas sim também pelo que aconteceu entre nós. Por mais que eu quisesse apagar isso, não dá, porque foi especial, pelo menos para mim, foram experiências das quais não me arrependo propriamente, arrependo-me é de ter tido que passar pelo passei, sentir certas coisas que me fizeram mal, coisas que foram um pouco condicionadas pelo teu comportamento que nem sempre foi o melhor.
Acho que o que eu queria era que tu me tratasses "melhor". Ou seja, mostrasses mais carinho, carinho esse que tu dizias sentir, mas eu não via nada. O que me custou mais foi também o facto de te teres afastado na altura em que eu estava mais apegada a ti. Disseste que foi porque soubeste que eu ia voltar para o Luxemburgo mas ambos sabemos que isso não é bem verdade. O que aconteceu foi que te tornaste inconstante. e visto que eu não lido nada bem com pessoas assim, deu no que deu. E o que piorou as coisas foi também que tu gostas de voltar ás vezes de vez em quando, sem dizer nada, e eu fico sempre com esperanças de que agente possa ter um contacto mais estável. E pronto.
Porque sim, acho que deverias saber que eu gosto muito de ti, já chateia um pouco mas eu ainda gosto muito de ti. Acho que se eu vivesse mais perto de ti eu iria continuar a querer-te como sempre quis, porque como disse .. és importante para mim. e não sei se algum dia te vou ver de forma diferente, pelo menos não tão cedo. E sei que tu achas este meu sentimentalismo exagerado, mas se calhar é porque tu já não te lembras o que é que é gostar de alguém que nos dá desprezo, já não te lembras das coisas que escrevias..
Basicamente, juntamente com os 19 anos, espero que recebes outras coisas, positivas claro.
Juntamente com esta carta mando-te a bandeira .. Já a mantive comigo demasiado tempo. E o best of deles, tinha-o cá em casa mas pensei para mim que eras capaz de gostar dele também.

No comments:

Post a Comment