Only Idiots nurture a dying dream.

E eu, que há tanto tempo não escrevia um texto de jeito neste blog, vou tentar fazê-lo agora, no momento em que sinto o meu frágil coração repleto de memórias, nostalgia e sentimentos que parecem não me querer abandonar.
Após ter lido textos antigos e ter ouvido músicas que descrevem, em parte tudo o que cheguei a sentir até hoje, cheguei à conclusão de que, sem tirar, nem pôr, tu és aquele rapaz que eu sempre desejei ter a meu lado durante mais do que tardes passadas dentro de um Fiat Punto azul escuro com os vidros embaciados, ou numa tenda emprestada num festival. Aquele rapaz com quem eu sempre quis partilhar bons ou maus momentos. És aquele rapaz que nunca vou conseguir ter comigo.
E, falando sem quaisqueres exageros, consigo encontrar em ti tudo o que alguma vez me agradou em outros. Todos os sentimentos que alguma vez  senti, todas as sensações que me foram proporcionadas em diversas ocasiões. E, ao fim do dia, deparo-me com a puta da necessidade de te ter comigo, abraçado a mim, porque sei que em ti encontro tudo o que realmente quero. E estou farta de inconstâncias, farta de distâncias e de compromissos deixados de parte devido a circunstâncias da vida. Farta de sentimentos acumulados, à borda, prestes a transbordar. Tudo isto é demaisado para se poder aguentar, demasiado para se esquecer, demasiado para ser relembrado.
Porque tanta lembrança que não pode ser revivida torna-se tóxica, torna-se impossível de guardar cá dentro mas também .. o que é que havemos de fazer quando cá fora  não nos serve de nada?
Se as nossas palavras, os nossos atos, no fim, não causam o impacto desejado? Mais vale ficarmos quietos, no nosso canto, e desejar por mais, mesmo que nos faça tudo menos bem.

1 comment:

  1. he's the one that "got away". e isso marca-nos para a vida... love you babe

    ReplyDelete