Angels walk among us.

É uma sensação estranhíssima quando sentimos uma pessoa perto de nós, sabendo que esta está muito mais longe do que gostariamos que ela estivesse, mas a verdade é que eu sempre te sinto perto, esteja eu ao teu lado ou não.
Como já te disse, és um rapaz que para mim não aparenta ter quaisqueres defeitos. E podem dizer que estou a exagerar mas a verdade é que eu não vejo mesmo nenhum defeito em ti. És uma das criaturas mais queridas com a qual me deparei, tens a maneira mais doce de lidar com as pessoas e sabes sempre como ajudar uma pessoa, mesmo quando dizes que "não sabes o que é que hás-de dizer". És uma mistura, aproximadamente de um metro e 90, de inocência e maturidade num só, não sei porquê mas sempre achei isso engraçado e querido em ti, porque consegues combinar duas coisas que, nos dias de hoje, não se conseguem combinar muito bem.
Ainda me lembro de cada momento que passei contigo, pode ter sido muito simples mas o significado não podia ser maior. São como imagens de um filme que passam pela minha cabeça, lembro-me de tudo quase ao promenor, das coisas mais banais aos gestos que me ajudaram a superar coisas que nem deveriam ter acontecido ...
Porque a verdade é que foste tu uma das pessoas que mais me ajudou quando eu precisei e é triste saber que eu podia ter agido de forma diferente em certas alturas. É chato saber que só após um tempo é que nos apercebemos de certas coisas que já deveriam ter ficado claras antes.
Mas pronto, a verdade é que passados estes meses, a tua importância não diminuiu. Pode-se dizer que até ficou maior e queria dizer que te admiro e que te adoro, sem tirar nem pôr.

3 comments:

  1. Quando algo é tão forte, a sinceridade é o mais certo. Por muito que te custe em receber a resposta, nunca deixes de ser sincera!

    ReplyDelete
  2. Os meus pais estão a trabalhar aí, porque eu cá moro com os meus avós. Então vou aí passar as férias de Natal (:

    ReplyDelete