Devoid of caring

Os anos passam, as situações mudam e a vida revela-se ser o que realmente é. Aliás, as pessoas também. Devo admitir que há aquelas pessoas pelas quais perdi a fé, mas há sempre aquela esperança de que elas, quando for preciso, nos consigam mostrar que aquela tal esperança afinal não se manteve lá em vão.
Mas as pessoas não mudam. Não quero saber, muito gosta o mundo de acreditar que as pessoas mudam com o tempo, mas eu não acredito nisso, não é uma regra geral que se aplica a cada um de nós, aplica-se a quem tem cabeça, a quem tem um mínimo de consciência e aplica-se a quem tem um coração minimamente decente. E, infelizmente, nem todos têm essas três coisas. Há pessoas que simplesmente são fracas, não têm o mínimo de respeito pelos outros e acho que, de uma vez por todas, as pessoas têm de aceitar esse facto. Eu sei que é difícil aceitar o facto de que as pessoas que deveriam estar do nosso lado incondicionalmente, são aquelas que iram fugir a sete pés mal as coisas se começarem a complicar, mas é assim que as coisas são. E mais uma vez, não se aplica a toda a gente, mas a muitas ..
Os laços de sangue nem sempre significam apoio constante. Mais vezes do que deveria, mostram-nos que o que move as pessoas é que elas são por dentro e, infelizmente, no lugar de um coração, algumas têm um fruto podre.

No comments:

Post a Comment