Só mesmo porque me apeteceu.

Adolescência.
A altura em que começamos a perceber que a vida não é uma brincadeira, onde começamos a perceber que as coisas realmente doem. Onde nos apercebemos de que as pessoas vão e vêm mas há sempre aquelas que ficam marcadas.
Altura em que nos sentimos mal connosco próprios, onde fazer comparações se torna numa rotina mais que habitual. Onde deixamos as nossas inseguranças tomarem o seu rumo próprio para nos dominarem com uma pinta do caralho. Onde tudo em nós é defeito e o que não é defeito não é bom suficiente.
Altura em que fazer pouco deveria ser muito e fazer muito é exploração. Onde queremos ter razão e quando não a temos, queremos obtê-la à mesma. Onde é difícil aceitar o facto de que os sentimentos nem sempre podem ser mútuos e que as mentiras e os enganos nos fazem mais visitas do que o esperado.
Altura em que começamos a perceber que a vida nao é uma brincadeira, mas mesmo assim, continuamos a querer brincar com ela. Mas não é por nada que os adultos dizem ás crianças que não se brinca com coisas sérias.

2 comments: