esclarecimento

bem, visto que o ultimo texto provocou reacções inesperadas, eu gostava de esclarecer algumas coisas.

o texto é completamente fictico. não sei porquê ao exacto, mas há uns dias pus-me a pensar em certas coisas sobre o assunto, e veio-me à cabeça escrever um texto daquele género. nunca pensei que as pessoas pensassem que o texto pudesse ser verdadeiro, mas infelizmente, o texto teve um impacto um pouco negativo em algumas pessoas, o que fez com que eu me sentisse bastante mal. queria pedir desculpa se causei demasiada preocupação a certas pessoas.

gostava também de dizer que não quero que pensem que falei sobre um assunto que não me diz respeito, ou então que comecem a dizer que não percebo a situação. a única coisa que posso não saber é a reacção que eu teria se aquilo realmente me acontecesse. mas eu escrevi sobre o texto porque sei como é viver naquele "mundo". e não tenho a mínima ideia de como iria reagir se algo do género me acontecesse. não sei se iria realmente reagir da forma como escrevi, ou se iria reagir de uma maneira completamente diferente.

mas pronto, espero que as pessoas agora estejam mais esclarecidas e sei que, da próxima vez que quiser escrever um texto mais dramático, terei mais cuidado com o que escrevo e, se sentir mesmo a necessidade de escrever algo do género, irei usar uma identidade que não seja a minha.

3 comments:

  1. ainda bem que esclareceste :)

    ReplyDelete
  2. pronto, tu é que sabes.
    agora não comprires as tuas promessas. é fodido. xD

    ReplyDelete
  3. well, não que eu esteja chateada pelo texto, porque é óbvio que não estou né x) mas eu acho que para a próxima devias pôr ao fim que é fictício, as vezes faço isso com os meus textos porque há pessoas que me começam a perguntar o que se passa e blablabla quando o texto nem fala de mim na realidade, mesmo que ele esteja na 1ª pessoa..i think you should do that :3

    ReplyDelete