"coitados, deixem-os lá festejar, já não o faziam há tanto tempo"

uma coisa é ganharem com dignidade, outra totalmente diferente é ganharem e esfregar a vitória na cara dos outros adeptos e rebaixarem as outras equipas. tira o gozo todo de gostar de futebol. acho que estas atitudes são a razão que me tiram o gosto de me preocupar com a vitoria de um e do outro. vou usar o Benfica como exemplo por causa do jogo de ontem. ganharam e depois começaram a rebaixar o resto das equipas, principalmente o F.C.Porto e o Sporting. wtf?! os benfiquistas há 19 anos nem chegam aos calcanhares do porto e depois ganham um titulo e ficam logo todos felizes com narizes empinados. sinceramente, que degredo. e ainda se fossem só os adeptos de um clube, mas não. em todos os clubes, há chicos espertos que se põem com bocas foleiras. não serve de nada chegarem-se ao pé dos rivais e dizerem "ah não sei quê nós ganhámos, vocês não prestam para nada" LOL se ganham, armam-se em estúpidos, se perdem, é a mesma coisa. por isso é que nem me aquece, nem me arrefece saber quem ganha ou perde. repito, que degreeeeeeeeedo.

8 comments:

  1. concordo plenamente :s

    ReplyDelete
  2. eu sou benfiquista x) LOL
    mas até que concordo contigo, quer dizer, não na parte de andarmos a esfregar na cara dos outros, até podemos andar, mas acho que temos razões para isso, já que os portistas andavam e ainda andam com merdas, tipo não que eu seja benfiquista ferrenha porque se queres que te diga nem vi o jogo, e não me aquece nem me arrefece pelo simples facto de que nem gosto de futebol e acho a coisa mais ridícula. portanto, convenhamos, eu sou benfiquista a praí 1% LOL mas desculpa, eu é que ainda nao percebi o q crl os portistas têm contra os benfiquistas, porque já na semana passada, foram golpes baixos pra fazerem de tudo pro benfica perder epá LOL o porto é um clube como os outros, o porto é como o benfica, o sporting, o belenenses e o crl q os parta, se ele ganhar é pelo empenho que tiver no jogo e nos treinos anteriores e nao por golpes baixos.
    mas epá, pronto, it's my opinion, e nem é que eu tenha nada contra o porto/portistas porque mais uma vez, não me aquece nem me arrefece, por mim podiam atirar pedras ao autocarro do boavista, manchester ou seja lá o que for que a minha opinião ia continuar a mesma.

    ReplyDelete
  3. Não avisa e não é só isso, não aparece no teu perfil, não dá para mais ninguém de novo seguir (pedir para seguir - era isso que o blogger devia mudar, sinceramente), e etc etc
    it's a shit

    ReplyDelete
  4. é vrdd, cmo correu a ceninha de ontem?

    ReplyDelete
  5. ya ya eu entendi LOL but i wanted to make myself clear :p

    ReplyDelete
  6. amãe quem vai entender o rapaz? djeez

    ReplyDelete
  7. lool, benfiquistas. Existe muita corrupção, se fosse o porto a ganhar os benfiquistas diriam que foi novamente tudo roubalheira, só corrupção por detras. Se fosse o sporting, diriam 'coitados' ja nao o são a mais de dez anos (ou wtever). Se fosse o Braga, que na minha opiniao, era o que merecia mais de todos eles para ganharam, diziam que o Rio Ave foi subornado ou o crl para fazer de tudo para que muitos dos benfiquistas fossem expulsos. Mas agora é outra historia, o Benfica campeao, que ja nao o era a 5 anos, e andam mesmo, com a PUTA DA MANIA que são os melhores, porque nao sao, nao tem estabilidade alguma, daqui a 5 anos pode ser que voltem a ser campeoes, aposto que o proximo campeonato para eles ja vai ser uma bosta.
    Onde ja se viu portistas nao deixarem que o benfiquistas façam a festa?
    Ou onde já se viu, bracarenses baterem à bruta a uma mulher idosa que andava com o cachecol do benfica? E no meio de toda esta merda de ontem, de pancadaria e festa, ouviu-se falar em sportinguistas? Eu nao ouvi. E depois veem-me dizer que os sportinguistas são os piores.

    O futebol já não é um jogo à muito tempo, porque por detras e so corrupção e nada é limpo hoje em dia. Portanto pessoal, dediquem-se ao voleibol que é uma coisa muito melhor de se ver! :D

    ps: eu estou optima!! e tu?

    ReplyDelete
  8. o futebol já não é um jogo da bola, é um jogo de interesses. já ninguém respeita ninguém, os clubes não aceitam as vitórias dos outros. sou benfiquista mas não ligo nada ao futebol.

    isto qualquer dia está tudo assim:
    http://www.youtube.com/watch?v=EAe-1Lv1KYU

    (é um bom filme, com "muito bons" rapazes.. LOL)

    ReplyDelete