lesson of the day


e mais algo que me fez reflectir e me fez realizar que, não quereria as coisas de outra forma (...)

digamos que estes dias têem sido um pouco como uma montanha russa. não aquelas com enormes loopings nem nada disso, mas as descidas foram o suficientemente fortes para me deixarem mal disposta (LOL ironic xD). enfim, fiz uma das figuras mais parvas que até hoje fiz. provavelmente mais de metade dos adolescentes passaram por uma situação similar mas mesmo assim, senti-me uma merda. até cheguei ao ponto de me comparar com a pessoa que menos admiro neste mundo. se calhar essa comparação foi um pouco extrema, mas eu não estava a pensar com clareza. mas agora já passou e ainda bem. e mesmo se o que aconteceu foi uma porcaria, aconteceu e nada se pode fazer contra. só posso guardar as lições que aprendi e graças a isso, erros não irão ser cometidos.

mas é a esse ponto que queria chegar; erros.

eles existem, as pessoas cometem erros cada dia das suas vidas, algums até são insignificantes como baldar-se as aulas pela estúpida razão de se ter acordado tarde demais. ou então, ter desconfiado de alguém que nem sequer o merecia. mas como disse, erramos a cada dia da nossa vida. e não há nada que se possa fazer para impedir esse ciclo que faz parte da vida. se formos alguém com dois dedos de cabeça, mesmo depois de perdermos a cabeça e de ficarmos zangados, tomamos a decisão de falar sobre o assunto, e lidamos com a situação. e o problema resolve-se, sempre. agora se a solução é positiva ou negativa, isso já é outra historia. mas se não formos uma pessoas com dois dedos de testa, so I guess we are just fucked.

por isso, aproveito para pedir desculpas a pessoas que sabem quem são , e aproveito para aceitar as desculpas de varias pessoas. porque, porquê perder algo que faz parte da nossa razão de sorrir a cada dia, nomatter what mistakes are made?

(foto: dia 23 de Junho. acampamento com muito que se lhe diga xD ps: estava calor -.- NOTASSE, NE? XD)

3 comments:

  1. calor? isso era mazé alcool a mais nao? xD

    ReplyDelete
  2. vá gostei a jé está mais madura x)



    sim a foto era do calorr LOOOL

    ReplyDelete
  3. paresse que tas a ter um orgasmo >D

    ReplyDelete