Good Morning, Beautiful

Abriu lentamente os olhos, sentindo uma dor enorme na sua cabeça, como se lhe tivessem batido inumeras vezes com um martelo. poisou a sua mão em cima da cabeça e deixou-se ficar mais um pouco deitada, com a esperança de que a dor passa-se, mas não passou. ao tentando levantar-se, começou a olhar em sua volta e observou o local onde se encontrava. estava numa sala de estar que desconhecia. ha sua volta encontravam-se pessoas a dormir no chão, algumas semi-nuas e as raparigas tinham a maquilhagem borrada. haviam garrafas de champanhe, vodka, martini e muitas outras bebidas alcolicas espalhadas pelo chão e copos vazios ou entornados enchiam as duas mesas da sala. o tapete branco que decorava o chão estava repleto de manchas escuras que provinham provavelmente das bebidas. de repente, ouviu-se o toque de um telemovel. Taylor reconheceu o toque, sendo o do seu telemovel e seguiu o som que não ia até muito longe. encontrou a sua mala ao lado do sofa, e tirou o telemovel. olhou para o ecrã onde neste podia ler: Aubrey. Atendeu de imediato:
- ONDE E QUE TE METESTE?!? gritava uma voz grossa do outro lado da linha.
- Bom dia para ti também! Acabei agora de acordar..não sei bem onde estou.
- Ora essa, estou muito surpreendida, realmente.
- Poupa-me esse teu sarcasmo a estas horas, sim?
- Quero-te na agência dentro de 15 minutos.
- Mas eu não sei onde estou, ja te disse!
- Amanha-te!
Apos ter dito isto, Aubrey encerrou a chamada. Taylor apressou-se, pegando na sua mala e tentou encontrar a saida. passou por um corredor, onde olhou para dnetro de uma divisão. haviam la 5 pessoas deitadas no chão e uma mesinha ao lado, repleta de um po branco que parecia ser cocaína. Por instantes ficou parada mas acabou por relembrar-se do telefonema que tinha acabado de ter, e continuou a procura da saida. encontrou-a apos pouco tempo. a entrada haviam um monte de carros e no fundo estava o porsche preto dela. entrou nele e em três tempos, pôs-se a caminho da agência.

Passados 20 minutos, Taylor chegou a agência, apressando-se a arranjar um lugar para o seu carro. entrou no batimento e subiu as muitas escadas que levavam ao segundo andar. Numa placa podia ler: 2° andar - Agência de Modelos PRESTIGE. entrou e deparou-se com pessoas sentadas nas suas respectivas secretarias, fazendo telefonemas e organizando reuniões. como barulho de fundo, inumeros toques diferentes de telefone tocavam uns atras dos outros ou até ao mesmo tempo. Taylor então dirigiu-se ao escritorio de Aubrey, e entrou sem bater a porta.
- Chegaste atrasada, como sempre. disse Aubrey, num Tom de Voz zangado. Taylor ignorou o comentario, e sentou-se na cadeira, em frente ha secretaria de Aubrey, cruzando as pernas.
-Aposto que não foi para me dizeres isso que me telefonaste as 9 da manhã e me pediste para vir ter contigo.
-Não, não foi. e se fosse a ti, deixava-me dessas graçinhas. Mas não vou estar aqui a perder mais tempo contigo.
dito isto, pegou numa folha e estendeu-a para Taylor. - Tens ai as tuas seções fotograficas dos proximos 3 dias. agora va, sai que eu tenho muito trabalho por fazer.
Taylor então, levantou-se e pegou na mala, agradeceu Aubrey e saiu porta fora.

1 comment:

  1. Excelente ... lê se muito bem com a musica dos foo fighters... vale a ena esprimentar...

    Tens jeito pá...adoro te...S2

    ReplyDelete