far away

se calhar a razão pela qual não tenha escrito nada ultimamente, foi porque tenho andado a reprimir esta vontade de escrever sobre o que realmente me faz falta. devo admitir que por mais platónico que isto tudo seja, ou até mesmo irrealista, houve algo e ainda há. durante meses e meses andei a torturar-me mentalmente com o medo de que este tal "sonho" se viesse a quebrar em mil pedacinhos que não iriam poder ser reconstruidos. e foi o que aconteceu. acordei do sonho e não quero nunca mais voltar a adormecer para nele me fechar, outra vez. por mais doloroso e ao mesmo tempo desejável que seja, nunca mais quero viver este sonho enquanto durmo. seria muito melhor poder vivê-lo acordada. mas os sonhos não existem na realidade. são sonhos e só quando adormecemos, é que estes se criam nas nossas mentes. e por muito que já não esteja a sonhar, ainda me torturo mentalmente com este receio, mas não com tanta intensidade. desde que acordei, tudo ficou bastante mais claro. e por mais que eu o tente esconder, não quero mais nada doque voltar a adormecer e sonhar o mesmo sonho. mas enquanto isso me é proibido, o "nos" já não existe. por mais que não o queiramos, vamos ter de o aceitar. agora só existe um "tu" e um "eu" que se calhar, nunca mais irão voltar a juntar-se e formar um só.

1 comment:

  1. texto muito realístico Jay.

    (já estive nessa posição), força! *

    ReplyDelete