metade (nomatterwhat)

Ja me desiludiste, mas também ja houve muitas alturas em que senti orgulho por ti. ja me magoaste, mas também houveram muitas mais vezes onde me desenhaste um enorme sorriso na minha cara de tola e que me fizeste rir até me doer o estomago. ja me fizeste passar por maus bocados, mas também ja passamos muitos (muitos) bons momentos juntas. e poderia enumerar mais e mais coisas que vivemos nestes - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 - 8 anos de amizade. tu para mim, és muito mais doque uma amiga. és a minha irmã, és a minha melhor amiga de sempre, és a pessoa a quem confiou tudo, sem exepção. a unica que não tenho receio de falar de nada, ja o mencionei uma vez mas volto a dizê-lo. contigo sempre sei que posso dizer que estou bem que tu vais olhar para mim com essa tua cara redonda, esses teus olhos castanhos com a sobrancelha alevantada e vais-me dizer com uma voz sarcastica: eu conheço-te jenny. e ai me apercebo que não te posso enganar, nem que tente muito, mas muito mesmo. tu não olhas para mim, tu literalmente cada vez que pois os teus olhos em cima de mim, tu lês-me. e sei que contigo, poderia (quase) sempre contar com a maior sinceridade, mesmo se no passado, ja escondeste coisas das quais te arrependes. e mesmo que te magoe ainda hoje, acredita que não é preciso. porque agora esta tudo muito melhor, e so ficou assim porque tivemos de atravessar caminhos pedrados e foi preciso a força das duas juntas para apanhar as pedras e transportalas. por fim, queria agradecer-te pelo que foste, és e espero que venhas a ser. o teu nome esta gravado no meu coração e acredita que aconteça o que acontecer, ira permanecer la.

1 comment:

  1. amO'te yOu knOw that
    we gO up and dOwn (:
    <33

    ReplyDelete