1st may

sai do carro, e não demorou muito tempo até por a minha vista em cima dele. ja não o via ha algum tempo, mas ainda me lembrava da sua postura e do seu sorriso querido, mas maroto ao mesmo tempo. deu-me vontade de esboçar um sorriso também. ele atravessou a estrada, e veio ter comigo, cumprimentando-me com um beijo em cada bochecha; apercebi-me logo que ja não estava a tremer como sempre o fazia que o tinha por perto, secalhar acabei por me habituar a ele. ai, então, atravessamos juntos a estrada e penetramos o apartamento dele. enquanto ele me mostrava a casa, ainda não me sentia completamente a vontade, dada a razão que nunca tinha estado naquele sitio. mas rapidamente me começei a sentir confortavel. ha muito que não me sentia assim, pronta para me começar a rir com (praticamente) cada palavra que lhe saia da boca. acabamos por escolher um filme e sentamonos no sofa. ja sentia falta de ver um filme com alguem com quem me desse tão bem como me dou com ele. trocamos algumas palavras e dissemos/fizemos algumas graças durante o filme, mas o resto do tempo foi passado em silêncio. depois, conversamos um pouco. falamos sobre o que nos vinha a cabeça, de tudo e de nada. e mais para o fim, partilhamos uns ultimos momentos de uma (certa) cumplicidade, acompanhados com uns (sor)risos. e no momento da despedida, dei-lhe um abraço que me aqueceu o coração e que me relembrou que é um amigo que não estou disposta a deixar para tras.

No comments:

Post a Comment