you mean(t) a lot, you know?

oh, sabes, eu não posso dizer que não estava a espera disto. de uma maneira ja sabia que isto ia vir. como ja disse no passado "this is too good to be true" e tinha razão..it was. sim, vais estar a ler isto agora e vas pensar coisinhas merdosas na tua cabeça. pois então lê e pensa noque quiseres porque que eu saiba, não fui eu que te chamei p'ra vires aqui, foi a tua curiosidade que te forçou. por isso não me culpes por algo que nem tenho culpa ya? I would appreciate (; deves pensar que é assim, deves pensar que quando achamos que não temos mais nada a perder, é que podemos decidir ter a coragem(?) de mandar tudo para fora e mandar boquinhas foleiras. sim, sim, esta bem. deixa-me dizer uma coisa: és o que nunca pensei tu seres, o contrario doque tu me mostraste estes tempos passados. sim, eu dizia conheçer-te. GOD, I was soooooooooo wrong! e porra, que desilusão! mas enfim, life goes on, right? e agora vais fazer uma coisinha..vais enfiar todas aquelas mentiras/lengalengas/"coixinhax bonitxinhax" que adoravas(?) dizer-me , pega no coração que me desenhaste e vais procurar outra pessoa que goste. sim? fazes isso por mim? e diz-me, agora que chegaste ao fim, João Carlos, gostaste doque leste? ou vais limitar-te a deixar sair tudo o que nunca tiveste coragem de dizer quando pensavas que nunca me irias perder?

No comments:

Post a Comment