Parabéns , Marlene

durante bastantes meses , ouvi coisas sobre ti , coisas boas . ouvi dizer que eras boa amiga , que eras engraçada , simpatica & querida . e ha mais ou menos um ano , conheci-te . e tudo o que tinha ouvido sobre ti comprovou-se . eras engraçada , simpatica & querida . lembro-me que quando te conheci , estavas a pessar por um mau bocado , lembro-me que muitas vezes estavas triste & em baixo , mas mesmo assim , vi que havia muito mais em ti . alegria . então , tentei ajudar-te a passares por aquela fase , aconselhando-te , dando-te o meu apoio . e aos poucos e poucos , com a ajuda de muitos , conseguimos que esse teu sorriso sobre o teu rosto se torna-se cada vez maior e mais brilhante . ai sim , conheci a verdadeira marlene . aquela alegria incomparavel . aquele que me faz rir , aquele que me ajuda bastantes vezes e que tem sempre algo a dizer para nos deixar alegres . se queres que te diga , este texto não me esta a agradar , mas não importa porque o que eu queria mesmo era dizer-te que és importante , mesmo . e nunca te esqueçes que o meu ombro vai estar sempre a teu dispôr & eu estarei sempre pronta para (re)desenhar um sorriso no teu rosto .

No comments:

Post a Comment