inà

for you , she might just be the girl who lives in that city called ettelbrück . the short girl with the pretty teeth & the round nose , with the short cool hair and her simple style . that girl that maybe doesn't make you lose your breath when she passes by or doesn't make you look twice . but you know , for me , she's so much more then that .

sim , não sei bem porquê me deu agora para escrever algo sobre ti , mas sim , estou a (re)escrever algo sobre ti . gostava de te poder mostrar a amizade e o amor que sinto por ti . secalhar seria fixe se pudesse desenha-lo , ou entao cantar , ou escrever . mas não consigo , e nem sei se te consigo de alguma forma mostrar . mas não faz mal , espero que um dia destes o sintas ou vejas , se é que ainda não viste ou sentiste . tenho pena de não puder ter-te comigo todos os dias , de não poder viver momentos inesqueciveis todos os dias , nem que sejam sequer por alguns minutos . seriam minutos que se juntariam aos outros que estão guardados no cantinho especial do meu coração . também tenho peno de nem sempre ter as respostas as tuas perguntas e duvidas . se pudesse gostaria de ser uma enciclopedia , ou um dicionario . algo que te pudesse ajudar nesses momentos . ou então quando não sabes que caminho hades percorrer , não me importava nada de ser a tua bussula . nem quando choras , não posso ser o teu lenço de papel ao qual enxugas as tuas lagrimas . mas enfim , so posso ser uma coisa : tua amiga . secalhar nem é o que melhor sei fazer , e acho que tenho a certeza que não o sei fazer o quanto gostaria de o saber . mas gostava que soubesses que posso tentar sêlo o melhor que sei . posso não ser uma enciclopedia , mas posso sempre ajudar-te a responder as tuas perguntas e duvidas . posso não ser a tua bussula , mas sou a tua acompanhante nesses teus caminhos . e posso não ser um lenço de papel , mas posso ser alguem que ajuda as lagrimas a evapurarem-se . resumindo , posso ser alguem que nunca te ira deixar sozinha , mesmo se tu estas num canto do pais , e eu no outro . podia esperar até ao dia 13 de abril para escrever algo sobre ti , por fazer 2 anos que te conheço , mas não me apetece esperar . e gostava que nunca te esqueças que és uma pessoa que mesmo tendo esse teu caracter lixado , és maravilhosa . és mesmo maravilhosa e mesmo tendo algums problemas a lidar contigo as vezes , sabes que podes sempre pedir-me ajuda .

see , for you , she might just be the girl who lives in that city called ettelbrück . the short girl with the pretty teeth & the round nose , with the short cool hair and her simple style . that girl that maybe doesn't make you lose your breath when she passes by or doesn't make you look twice . but you know , for me , she's so much more then that .

2 comments:

  1. wow i didn't coment it? :o

    *.* well i loved it :)

    <3

    ReplyDelete
  2. 'amiga' = jay

    lov the ''intro''

    Bjaum^^

    ReplyDelete