here comes the sun

mais um dia daqueles que ira ficar gravado na mente e no coração . os abraços , os risos , as caminhadas , as fotografias sem fim , os momentos de silêncio , as parvoices e muito mais . tudo aquilo que sinto necessidade , cada dia que não nos vemos e que quando acontece , não quero por nada que chegue a um fim . o fim em que tu entras no teu comboio e eu no meu autocarro e ficamos mais umas semanas ou até meses sem nos vermos , com um simples computador ou um simples telemovel permitindo-nos o contacto . o dia de hoje fez-me relembrar aquele dia de primavera que por mais estranho que seja , foi o dia que mais me marcou . o sol , a relva , a paz (..) tudo isto e muito mais fez com que um sorriso se desenhasse no meu rosto e fez com que eu me apercebesse ainda mais , o quanto é bom fazeres parte da minha vida .

No comments:

Post a Comment