parabéns , alice

passamos a vida a dizer que certas pessoas da nossa vida são indescriptiveis , mas passamos a vida a tentar escrever textos dedicados a essas pessoas , tentando descrevê-las . uma dessas pessoas , és tu . não sei ao certo como te posso descrever , mas só sei que agora estou aqui sentada , a tentar descrever uma pessoas indescriptivel . cada vez que preciso de ti , tu estás sempre disposta a ajudar-me . fazes-me rir como mais ninguém o faz . posso falar contigo sobre a maior parte dos meus problemos , sabendo sempre que me darás um pouco do teu tempo . mas contigo sei que também irei sempre passar bons momentos , e também melhores dos que já passamos até hoje . e por isso , gostaria de te agradecer do fundo do coracâo por tudo o que fizeste e provavelmente farás por mim , no futuro . sim , futuro . porque não tenciono deixar-te sair da minha vida . tenciono ter-te sempre por perto . e sei que não importa o que possa vir a acontecer , tu sempre estarás por perto , porque irás permanecer no meu coracão para sempre , naquele teu lugar . e espero tambem poder retribuir tudo o que fizeste por mim . espero poder ser-te útil , cada vez que precisares . espero poder desinhar-te sorrisos na tua cara , espero poder enxugar as tuas lágrimas e espero fazer parte da tua vida , no futuro . sim , nestas poucas linhas tentei descrever um pouco da tua maneira de ser , mas tal como disse no principio , passamos a vida a dizer que certas pessoas da nossa vida são indescriptiveis , mas passamos a vida a tentar escrever textos dedicados a essas pessoas , tentando descrevê-las . uma dessas pessoas , és tu .
happy sweet sixteen , minha alice (maria)

1 comment: