Losing my religion

A verdade é que muita gente não percebe porquê, mas o facto de eu já não escrever tanto como há um ano atrás é para mim mais aterrorizante do que eu própria pensava que fosse. Já lá vão os dias em que eu partilhava com outros os sentimentos que tinha dentro de mim, em que eu escolhia os detalhes que usava e quando eu metaforizava tudo o que me parecia imprópio de expôr. Sinto que perdi um pouco do que eu era, porque eu sempre vi a escrita como um talento em crescimento que eu levava para todo o lado e me recusava de abdicar. Enquanto uns acreditavam num Deus, eu tinha fé nas frases que eu construia em inocência.
Para onde foram aqueles tempos em que eu derramava letras em vez de lágrimas?

1 comment:

  1. Jay, os tempos não mudam, as pessoas sim. Talvez necessites de ter mais força ainda do que já tens,

    Beijo

    ReplyDelete