In a revolution

E aqui vou eu, mais uma segunda feira na qual me sinto revoltada com a vida que levo. Já nada faz sentido nenhum, esta rotina escolar, que não foi minha escolha, anda-me a dar voltas ao estômago. Perdi a vontade que me restava para continuar a estudar coisas que não me interessam minimamente, de estar sentada numa cadeira que nada mais faz a não ser receber o calor do meu cu, ou seja, tenho andado a usá-la para nem sequer receber quaisqueres frutos dos meus esforços em vão. Gostava que fosse mais fácil, e se calhar até é, se calhar a melhor coisa é viver como estudante pressionada nesta crise que cada vez fica pior. Mas a minha mãe sempre me disse que sou egoista, que não dou valor à sorte que tenho ... Qual sorte? A sorte de poder estudar algo que não foi feito para mim? Não sei se tenho vontade de me arrastar mais uns 3 anos por um caminho escolar que não se adéqua a mim, nem ao meu tão desejado futuro. Futuro esse que se está a desabar. Não sou vidente, mas não é preciso ter uma esperteza de alto nível, nem poderes supernaturais para prever esta porcaria.

1 comment: