Unpredictable

E é assim, quando química e física são mais do que meras disciplinas escolares. Quando passam a ser duas ligações entre dois seres humanos. Ás vezes há química sem física, outras há física sem química, mas quando há as duas em conjunto, é aí que os verdadeiros problemas surjem.
Porque quando só há química, uma pessoa sofre com a falta dela, mas demora menos tempo para se livrar dessa falta. Quando há só física, bom ... é facil encontrar outra pessoa com quem se a tenha também. Mas ambas juntas implicam algo de mais forte, de mais intenso. Quando ambas se completam, criam uma força difícil de controlar, tanto no coração como nas hormonas. Criam-se vontades, e visto ambas estarem interligadas, só uma pessoa pode satisfazer essas necessidades, visto essa tal física ter sido provocada pela química que se começou a sentir por alguém em particular.
E, no que me toca a mim, sempre fui um zero à esquerda nas matérias na escola. Agora neste especto ... bem, ainda estou à espera de receber a minha avaliação.

1 comment: