One day may feel like three years, but with you, a little more than two years feels like a lifetime of joy.

Bem, para já, acho uma parvoíce muitos blogs só conterem textos sobre pessoas que nos fazem sentir mal, tristes, e sensações derivadas de coisas negativas. Por isso, vou aproveitar para escrever um texto sobre algo que vale realmente a pena.

Primeiro de tudo, obrigada. Obrigada por seres uma das melhores pessoas que conheço, em todos os aspectos que possam ser mencionados. Acho que muitas vezes não nos apercebemos do que temos na nossa vida, mas já reparei há muito tempo atrás que tu és realmente feita de ouro. E tenho a certeza de que se algum dia medissem o teu valor, não haveria digitos que chegue para mostar o quanto é que realmente vales. E tenho a certeza de que o Ricardo e a Rita estão de acordo comigo.

És uma amiga. E não te chamo isto só por chamar, chamo-te amiga porque ao longo dos anos, soube diferênciar amigos de "amigos" e tu és digna desse nome.

Estás sempre presente. Mesmo a quilómetros de distância, posso ter a certeza de que se precisar de ti, vais estar pronta para me ajudar no que for preciso. Nunca falhaste, inconstância é algo que não conheço vindo de ti. Nunca me senti julgada, percebes-me sempre na perfeição e as tuas opiniões e conselhos vêm sempre acompanhados com a maior sinceridade e preocupação.
Como disseste, somos como irmãs, pensamos da mesma forma em muitos aspectos, ás vezes até adivinhamos o que vai na alma uma da outra e partilhamos imensas coisas. Acho que és das pessoas que melhor me conhece, e ainda acho impressionante pensares que sou tão espectacular. E hoje em dia é dificil encontrar pessoas assim como tu. Mas eu encontrei-te.

E, chegando ao fim, o que eu queria mesmo dizer é que tu mereces tudo de bom. E sei que a vida não tem sido propriamente justa contigo. Mas se o Karma realmente existe, espero que se encarrege de te dar o que tu realmente mereces.

1 comment:

  1. oh man... isto pôs-me a chorar jennifer. não tenho palavras. já faz algum tempo em que alguém me diga o que valho... obrigada por tudo também. és mesmo minha amiga, de coração.

    love you a lot!

    ReplyDelete