Verdades difíceis de digerir.

Eu só acho triste termos de chegar a um ponto em que ao fim do dia chegamos a casa depois de um dia atribulado e apercebemos-nos de que as pessoas não são o que elas aparentam ser. Dizem que gostam de nós, que pensam em nós muitas vezes e afins mas a verdade é que são só babuzeiras, como dizem os brasileiros. Eu, sinceramente, gostava de dizer que acredito nas pessoas que me dizem isso, mas se elas me mostram o contrário, como é que eu posso acreditar nisso? Não posso, pois não? Elas não se fartam de me pedir desculpa, mas eu farto-me de as ouvir.

Eu posso estar super-ocupada, posso passar o dia inteiro fora de casa a fazer isto e aquilo mas encontro sempre um tempo, meros segundos, nos quais mando uma sms só para certificar de que relembro a certas pessoas que estou a pensar nelas. Então se eu tenho tempo de fazer isso, porque é que é tão difícil para certas pessoas fazer a mesma coisa?

Dizem que quando uma pessoa gosta de nós, encontra sempre tempo. E eu só digo uma coisa .. se não estão dispostos a dar-me o vosso tempo, então podem ficar com o resto porque o resto não me serve de nada sem o tempo que me deveria ser dado.

Será que não percebem que os pequenos detalhes são os que mais têm importância para nós? Será que não percebem que as mais pequenas atenções são as que mais marcam? E depois queixam-se de que não vos dizemos o que nos vai na mente ... Se calhar é porque, quando vos dizemos, vocês não aprendem. E até nós nos fartamos de repetir sempre a mesma coisa sem obtermos lucros.

No comments:

Post a Comment