Your hands touched every single part of my body as quickly as they ripped it apart.

E deparo-me comigo própria aqui, nem uma hora depois da minha chegada. A chorar. Pela terceira vez. E se queres saber? Não percebo. Não faço a puta da ideia de como tudo aconteceu. De como isto tudo se tornou num nó na minha garganta e num peso tão grande no meu coração.
Não percebo .. a cada palavra que escrevo, as lágrimas tornam-se mais fortes. Em três dias, os acontecimentos foram completamente paradoxos. Eventos inesperados misturados com atitudes bipolares, de ambos os lados.
Parece que ainda consigo sentir todos os teus toques, a maneira em como as tuas mãos percorreram o meu corpo, o sabor da tua boca continua impregnado nos meus lábios, as cenas no teu quarto passam pela minha mente como se fosse um filme em repetição. E depois lembro-me das tuas palavras, tanto das negativas como das positivas, que me transperçaram o coração, deixando-o no estado em que ele está agora. As tuas mãos, depois de percorrerem cada recanto do meu corpo, rasgaram-no em mil pedaços, pedaços esses que eu acho que ficaram algures onde eu não chego. E quanto mais aprofundo os pensamentos, mais o meu coração aperta, mais húmidos se tornam os meus olhos e mais baralhada fica a minha cabeça.
Tudo começou e acabou em velocidade de luz. Com o começo eu lidei bem, agora não sei se me vou esquecer do fim assim tão rapidamente..

3 comments:

  1. oh, isto assusta-me... quando quiseres, já sabes baby *

    ReplyDelete
  2. Transpareceste tão bem a dor :/ o texto esta arrebator, mas muito triste. If you need anything :) beijinho grande

    ReplyDelete