Space Bound (5)

Chega. Sabes o que quer dizer chega? Pois é, acabou, fartei-me disto, fartei-me de ti, destes sentimentos que ultimamente só me têm é feito mal e com tudo o que tem acontecido, a última coisa que preciso é isto. São demasiados meses com as mesmas esperanças sem nexo e o sofrimento que não diminui. Afinal de contas não tens culpa nenhuma. A culpa é minha, parva que fui que logo pensei que tu serias que me podesse completar de forma alguma, precisei de tanto tempo para perceber que as expectativas que tinha eram tudo menos racionais. Mas enfim, o que é que se há-de fazer?
Porém, queria agradecer-te por tudo. Sim, mesmo se gostar de ti não tem sido fácil, admito que aprendi imenso contigo. Sempre me deste vontade de explorar o que me metias à frente, ensinaste-me coisas que para mim eram desconhecidas. Por isso é que digo que contigo cresci, todas as manhas me sentia motivada, saber que ia para a escola e que te ia ver. É tão estúpido para era esse calorzinho, era isso que tornava os meus dias em algo melhor, mais belo ..
Mas isso foi há 6 meses. Agora essa beleza toda foi-se com os ventos. O inverno este ano foi mais frio do que todos os outros, principalmente o frio que reinava dentro de mim. Olhar para a tua cara continua uma tarefa difícil, dizer-te 'Olá' continua a ser uma das acções que eu, ás vezes, deliberadamente, evito fazer. A razão para tal coisa? Desconheço-a. Tal como desconheço muitas coisas nisto tudo. E agora só quero esquecer-te. Por completo. Passar os dias sem pensar em ti. Mas pensar em ti tornou-se uma daquelas coisas que eu já faço involuntáriamente, já não sei como não o fazer.

No comments:

Post a Comment