Go with the flow

(afinal até que vai um texto.)

É triste. Simplesmente, é triste. Eu acho que há muita gente por este mundo fora que simplesmente não se apercebe de muitas coisas que acontecem à sua volta.
Umas das coisas das quais eu me vou fartando aos poucos e poucos é a forma como algumas pessoas cagam noutras. A sério, acho que é uma coisa estupenda, mesmo impressionante, o quão bem algumas pessoas conseguem fazê-lo. Simplesmente cagar noutras. Irrita-me, o que é que querem? Do género, um dia põe-se com merdinhas, que isto e aquilo, que sentem saudades, que isto e aquilo e depois passam umas semanas ou uns meses e volta tudo à mesma rotina de sempre, ao mesmo caganço habitual. Mas o que é esta merda afinal?
E depois há as outras pessoas, as parvas no meio da história, que tentam. Que tentam perceber algo que, na realidade, não vale a pena ser percebido porque não tem ponta que se lhe agarre. Porquê, pá? Mas porque raio é que, em muitos dos casos, são as pessoas que menos merecem que conseguem fazer com que agente se rebaixe até um certo ponto? Porque é que são essas que nos fazem fazer esforços descomunais para que as relações permaneçam minimamente decentes? É uma estúpidez, pura e simplesmente. E eu cada dia que passa me sinto mais estúpida e burra.
As pessoas vêm bem, outras até usam óculos, mas no entanto, tornam-se cegas quando se trata de certos assuntos. Ou então, como eu disse no princípio, estão-se a cagar.

(desculpem a linguagem.)

5 comments:

  1. true.
    tenho-me vindo a aperceber disto ultimamente

    ReplyDelete
  2. btw adoro o teu novo título jenny :)

    ReplyDelete
  3. já tinha saudades que me comentasses o blog :D ahah
    and yes, it is. and i've been learning that too .. in a hard way, but oh well

    ReplyDelete
  4. yeah, because assholes we'll always be assholes... and we're the ones who usually clean their shit. but NO MORE sister, caga mas é tu nele!

    ReplyDelete