Space Bound (4)

Voltei agora da festa de anos da Hanna. Tenho o champanhe e a cerveja a baterem-me suavemente na cabeça, as bebidas que obrigaram os meus dedos a escreverem-te uma mensagem mal eu saí de casa dela. Senti saudades tuas, mas não te disse isso. Simplesmente escrevi umas palavras, como tentativa de criar uma pequena conversa trivial. Se soubesses o quanto eu ainda penso em ti.
Estes dias, não sei porquê, tenho andado a pensar mais. Tenho tido saudades tuas, demasiadas até. Mas saudades de quê? nem eu eu sei. Oh .. se soubesses o quanto eu gosto de falar contigo. Cada palavra que vem de ti é como uma pequena surpresa, sinto-me sempre como uma criança que recebe uma prenda, sinto-me alterada, feliz com a atenção que lhe dão. E ás vezes a única antenção que interessa é aquela que tu me dás. Mas essa atenção já eu não vejo à muito tempo, demasiado até ...
Já passaram 6 meses. 6 meses que mais parecem uma eternidade. E eu até hoje ainda não consegui perceber se eu ando a contar o tempo que comecei a gostar de ti, ou o tempo que ando a pecisar para te esquecer. Acreditas nisso? Pois, nem eu. Mas a verdade é que cada vez que vejo a tua cara, cada vez que leio o teu nome, não sei o que é que hei-de sentir. É incrivel mas é a verdade. Cada vez que me deparo contigo, não sei se hei-de sorrir, ou se te devo ignorar. Não sei se devo sorrir, ou mostrar indiferênça. Não sei, porra! Simplesmente não sei! O que queres que te diga?
Quero tanto que me saias da cabeça. Gostava de não ter de pensar no teu nome quando vejo um "B" à frente, mas é logo a tua imagem que aparece na minha mente. És sempre tu. Tenho um dois gajos atrás de mim, rapazes/homens que vêm ter comigo nos cafés e que me pedem os números, rapazes que querem sair comigo, porque acham que gostam de mim. E eu não dou troco. Simplesmente não dou. Porque nenhum me atrai da mesma forma que tu, nenhum deles se compara a ti. E depois querem que eu pense que já te esqueci ... quando está mais claro do que nunca que não é o caso.

4 comments:

  1. Diz-lhe assim: "Bruno, meo Bebé, leva-me ao colo para onde tu quiseres(mas antes avisa o meu pai, o meu irmão e manda um sms as minhas amigas):P:P

    Mais a sério, diz o que pensas e o que sentires no momento, ele faz o resto!

    ;)

    ReplyDelete
  2. este anónimo tem problemas...

    ReplyDelete
  3. confirmo!...são problemas seriamente parvos, os parvamente sérios nem queiras saber...

    ReplyDelete