I love you anyway.

E é naquelas alturas em que uma pessoa pensa "Mas isto é obra do diabo ou quê?" "What the fuck?" "Que raio de coincidência."
Já faziam semanas, até um mês e tal que não falavamos. Não posso dizer que tentei procurar uma maneira para quebrar a rotina desta falta de conversas, pois não o fiz. E tu também não por isso estavamos os dois em sintonia, o que é um milgre na nossa relação. E durante este mês e tal, uma coisa que não senti foram saudades. And that, my friend, is a first.
Vieste falar comigo, e eu já tinha estranhado porque logo no dia em que falei com a Vera sobre o facto de já não falar contigo (não foram as saudades, não penses que me estou a contradizer, foi simplesmente o facto que estavamos a falar sobre um assunto particular.), tu na mesma noite vens-me falar, assim do nada. Precisavas de desabafar. E ambos sabemos que nunca ninguém tentou ouvir os teus desabafos melhor do que eu.
Mas mesmo assim senti que estavas a ser um pouco... não sei que palavra usar. Vamos ver se me consigo exprimir. Já não falavamos a um mês e tal, e vieste-me falar porque precisavas de desabafar. Isso dá um pouco a impressão que vieste falar comigo só por interesse teu, porque precisavas de desabafar. E visto que eram 4 da manhã, suponho que já todos os teus contactos (mais próximos) estivessem a dormir. Percebes o que quero dizer?
E desculpa a maneira como falei, sei que não fui tão calorosa como costumo ser, aconslehei-te o melhor que pude mas sinto que não o fiz como amiga. E de uma certa forma manti as distâncias até tu decidires voltar a fazê-lo também.
(...)

4 comments: