Filthy Gorgeous, part 5 (que ficou uma merda -.-)

Descontrai-me em cima da cama, os lábios dela desciam o meu corpo abaixo, beijando-o suavemente. Isto já se tinha prolongado mais do que eu pensava, mas continuava em extâse, a vontade de estar com ela, de dominar o prazer dela não parecia ter maneira de desvanecer. Os lábios dela cada vez se aproximavam mais do meu sexo e eu sentia-o a ficar erecto. Começou a massajá-lo, primeiro devagarinho, mas pouco depois acelerou os movimentos. Senti as unhas dela a arranharem-me, como se ela me quisesse mostrar que ela é que tinha o controlo sobre a situação. Olhei-lhe nos seus olhos que já me estavam a fixar há uns momentos. Sorriu-me. E foi então que ela pôs o meu sexo dentro da boca dela. Os lábios dela massajavam-no de uma forma suave, enquanto a língua dela o acariciava de uma forma mais violenta. Nunca imaginei que eu começasse a sentir o calor a subir o meu corpo tão depressa, sentir o suor a começar a transbordar pelos meus poros. Agarrei no pescoço dela, puxando-lhe os cabelos enquanto as minhas mãos seguiam os movimentos, agora mais acelaredados, da sua cabeça. Aquilo estava a saber-me tão bem, não queria que ela parasse. A suavidade dos lábios dela punha-me louco e isso via-se. Puxei-lhe ainda mais o cabelo e ela acelerou ainda mais os movimentos. Senti que ia chegar ao clímax a qualquer momento, por isso disse-lhe para parar, e para continuar com a mãodela. Ela deitou-se ao meu lado e começou a masturbar-me com movimentos rápidos. Pouco depois, ejaculei. A minha respiração estava agora a perder a aceleração, enquanto ela estava deitada, calmamente, ao meu lado. Inclinou a cabeça e apanhou os cabelos com as mãos. Perguntou-me se eu tinha gostado, com um sorriso maroto estampado na cara. Retribui o sorriso e beijei-a.

No comments:

Post a Comment