‎"Baby, what do you want for Valentine's Day?" "Well, that you're still with me when that day comes."

São Valentim - supostamente, o dia mais romântico do ano, mas eu cá acho que, com o passar do tempo, este se tornou como o Natal. Ambos os festejos têm origens católicas, que, de uma forma, foram esquecidas ou postas de lado. O Natal para muita gente já não é a mesma coisa quando não há presentes e o São Valentim é a mesma coisa: quando o nosso parceiro não nos dá algo que custa mais do que uma pequena fortuna, não ficamos completamente agradecidos/satisfeitos. Como se o amor tivesse algum preço, o que nalguns casos, até é verdade.
Mas a verdade é que, por muitas prendas que recebamos, no final sente-se que o que realmente importa, é quem está ao nosso lado. Porque o que é o Natal sem a família? Ou então, o que é o são Valentim sem ninguém com quem partilhar o nosso amor?

2 comments:

  1. eu acho que é mt bonito haver um dia para certas coisas mas por ex o dia dos namorados é todos os dias para quem namora e acho que as pessoas que nao tem namorado nao devem odiar este dia mas pronto

    ReplyDelete
  2. Also fir mch ass kreschtdaach mei wichteg, valentinsdaach as een daach wei all aaner fir mech, mee kreschtdaach ass emmer deen daach wou emmer die ganz famille rem zesummen ass an fillt een sch ebben rem mega no an das ebben schein :)

    ReplyDelete