Filthy Gorgeous, part 3

E realmente, ainda não tinhamos acabado. Ainda estava a apanhar o fôlego mas tu parecias não querer parar. E, sinceramente, eu também não. Continuaste a acariciar-me a perna, sempre na mesma zona, e eu estava à espera que tu começasses com o que já tinhas em mente fazer desde que me puseste as mãos em cima. E mal esse meu pensamento se manifestou, a tua mão tomou acção. Deitaste-te ao meu lado, e acariciaste o meu sexo. Primeiro devagarinho, mexendo os dedos como se estivesses a fazer festas em algo frágil. Mas depois, começaste a ficar mais intenso, enfiaste-os, devagarinho também, ao mesmo tempo que me mordias o labio. Sentia-me cansada mas não queria que parasses, não agora. E continuaste, cada vez mais intensamente, mas mantendo a mesma suavidade. E senti de novo um calor subir-me pelo corpo acima, a minha respiração voltou a ficar mais intensa e não consegui conter uns gemidos baixinhos que se escaparam. Sorriste, de novo com aquele sorriso maroto, e beijaste-me, entrelaçando a tua lingua na minha. Depois, beijaste-me o pescoço, percorreste o meu corpo com os teus lábios, passando pelos meus seios, nos quais te concentraste durante uns momentos, desceste até à barriga e depois disso, já não eram os teus dedos que me estavam a proporcionar aquele prazer insaciável.

6 comments:

  1. your blog contains sexual content xD

    ReplyDelete
  2. São bonitos, sexys e não preciso de saber a tua vida pessoal para os entender, what's best? Além de teres muito jeito para os mesmos, tens a "coragem" de seres mais descritiva e ires mais fundo do que eu quando tento escrever assim xD

    ReplyDelete
  3. Quando disse que não precisava de saber a tua vida pessoal não estava a dizer que isto era parte da tua vida pessoal, estava apenas a dizer que tipo a maioria dos outros textos eu fico "hmm o que se terá passado?". A maior parte dos textos que escrevo assim também são imaginação.

    ReplyDelete