while I crave you

eu não sei como funciona com vocês, mas quando eu conheço alguém que me interessa, eu torno-me na pessoa mais pensativa, nervosa, expectativa e irrequieta à face da terra. não sei porquê, mas eu simplesmente costumo ter um fracasso por pessoas que, a meu ver, são interessantes, que partilham os mesmos gostos que eu e assim adiante. e depois disso, eu começo a criar filmes atrás de filmes na minha cabeça - e é ai que começam os problemas. porque para mim, umas das coisas mais cruéis que existem para o nosso coração são as expectativas. expectativas que temos de outros ou de nos próprios. mas mais as que temos dos outros, porque essas são as que se revelam impossíveis de controlar. e quando não são as que nos queremos, é ai que as questões sem fim começam a aflorar. perguntamos-nos a nos próprios como é que havemos de agir, como é que havemos de nos comportar para nos diferirmos das outras pessoas. que movimentos deveremos nos fazer para emitir o encanto certo? porque, sejamos realistas, nunca é fácil aturdirmos a pessoa que queremos. eu pessoalmente, nestes casos, chego a um certo ponto no qual me sinto insípida e esmorecida. mas mesmo assim continuo a ver mil e uns pontos de interrogação na minha cabeça e a seta aponta sempre para a mesma resposta, resposta essa em forma de silhueta humana. pergunto-me o que é que possa ter provocado este absentismo constante na tua mente. também me pergunto como é que, neste ambiente tão coloquial, tu nunca me aliciaste e agora, após ter visto a pessoa que és por dentro, eu até numa sala apinhada te consigo encontrar em três tempos. as imagens dos teus acenos projectam-se como cenas repetidas, mas tudo menos entediantes, que me roubam a atenção e que me arrancam por alguns instantes da monotonia diária. mas sinceramente, por muito lírico que tudo isto soe, eu não me vou querer envolver muito nestes sentimentos. pareces-me demasiado emaranhado para o meu gosto e recuso-me a chegar ao outro lado com o meu coração deturpado. porque, sejamos realistas, isto é tudo muito extemporâneo e eu não quero passar os meus dias contigo impregnado na minha mente, questionando as tuas atitudes paradoxais....e porra até me assustei agora quando a tua janela do messenger se abriu. eu bem digo que isto não foi feito para eu perceber.

5 comments:

  1. as expectativas são do pior que há, às vezes, a sério.

    ReplyDelete
  2. o teu melhor texto, de todos mesmo

    ReplyDelete
  3. youtube não é assim, vida real coiso :( ele não é touchable! XDD quando for a inglaterra quero encontrá-lo lá logo o primeiro dia.

    ReplyDelete
  4. e porra até me assustei agora quando a tua janela do messenger se abriu. eu bem digo que isto não foi feito para eu perceber.
    bem, nunca o teria dito melhor!

    ReplyDelete
  5. uauuu, foi mesmo para nao chorares no teu aniversario :o tambem me senti muito triste, mas nem sei porque. Andava tão em baixo que nem dei às pessoas oportunidade de me cantarem os parabens.. (desculpa ter demorado tanto a responder)

    ReplyDelete