when the past comes back, it becomes the present. it never stays the past forever.

há uns dias apercebi-me de uma coisa, algo que deveria ter percebido há muito tempo. por muito mais que aconteça, muitos mais disparates que digamos, muitas mais acções que magoem, tu vais sempre ser, e quando digo sempre, é sempre, uma das pessoas que mais me marcou ao longo da minha adolescência. é inevitável não gostar de ti, porque és uma pessoa que inconscientemente, me encanta com o seu ser. ter-te de volta é algo que não estava à espera e agradeço, a quem quer que foi, por te ter posto de volta no meu caminho. mas, com as coisas boas, sempre vêm as menos boas. e por muito mais que aconteça, nunca vamos ter o que um dia tivemos. nunca vai ser uma amizade diária, com contacto todos os dias, nem nada do género. sei que quando precisar, posso sempre contar contigo, acho eu. mas mesmo assim, nunca vai ser como antes foi. nunca mais vai ser aquela coisa que nos aquece o coração a todos os momentos. e, por mais incrível que pareça, eu sinto-me bem com isto. porque, estupidamente, mais vale ter-te desta forma do que não ter nenhuma parte da tua amizade.

8 comments:

  1. às vezes é realmente melhor só termos uma parte do que não termos nada :x

    ReplyDelete
  2. e eu sei tão bem o que é isto.

    ReplyDelete
  3. tens razao .
    - e melhor ter apenas uma parte do que nao ter nada !

    ReplyDelete
  4. oh querida ja muitos se queixaram do mesmo, mas a mim não me aparece nada :O
    Tenta de novo, sim ? (:

    ReplyDelete
  5. ehehe bigaduh*** xD

    este texto está sincero né daquelas merdas do: amo-te mt para sempre amizade foreva and eva babe
    já te disse, mas pronto digo again gosto de como escreves, de como pões tudo cá fora sem as vezes seres totalmente directa. pelo menos as vezes!

    ReplyDelete
  6. once again, conheço muito bem essa sensação. e de facto às vezes é melhor termos algo do que simplesmente não termos nada... *

    ReplyDelete