sinto que o blog perdeu a sua qualidade. ou será que fui eu quem perdeu a qualidade? já há alguns dias me sinto mole, sinto-me em baixo, nostálgica, pessimista e companhia. não sei, presumo que isto passe, certo? estou à espera que sejam 14:05 para ir apanhar o autocarro para ir para a festa da Ana. acabei ontem de ver a 7° temporada de 'One Tree Hill'. fiquei, literalmente, de boca aberta no fim do episódio. quero que chegue Setembro só mesmo para ver o que vai acontecer. e passei a noite toda a ver metade da 2° temporada de '90210'. não sei como é que fiquei meses e meses sem ver estas séries. quando chegar a casa tenho de ver se me ponho a ver 'Gossip Girl', ainda me lembro vagamente de certas coisas. porque é que comecei a falar de séries? enfim.

5 comments:

  1. perder qualidade???? tás doida, só pode :|
    e não me digas que foi por causa do "xavier"... mal escrevi aquilo lembrei-me logo de ti. ahah btw, xavier é o nome do melhor amigo dele. muito mais querido e fofinho que ele, diga-se de passagem.

    ReplyDelete
  2. faz, faz. eu quero ver se consigo chegar ao fim com pelo menos mais de metade feitas, porque há coisas que não dependem só de mim. :,c
    mas achei imensa piada àquele site, principalmente por ter um prazo aceitável, nem é muito, nem é pouco.

    ReplyDelete
  3. oui, oui :)
    só faz falta um linkzito para seguirmos as pessoas :c

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete