"(...)Quando isso acontece, sinto que nada vale a pena"

parecia que as lágrimas em vez de provocarem um certo alivio, faziam com que a dor se tornasse mais real. já há muito tempo que não chorava assim e admito que já me tinha esquecido a forma como isto tudo magoa. não sei se aquilo foi alguma espécie de motivação, porque se foi, garanto que actuou de forma completamente diferente. senti que aquelas palavras me cobriram de bosta, bosta essa que agora me sinto. duvido que haja melhor sinonimo para o descrever. é impressionante como meia dúzia de frases nos conseguem fazer sentir como os maiores inúteis que por este mundo vagueiam. senti-me burra a desesperada quando não consegui decifrar a tua lógica que para mim, tudo menos lógica é. não sei o que é que hei-de fazer, não sei mesmo e tenho vergonha de estar neste estado, porque eu não costumo estar neste estado. não é habito meu deixar que as pessoas me rebaixem daquela maneira. pelo menos não ultimamente. e ainda por cima, a certeza naquela afirmação que fizeram, deixou-me a pensar se não haverá alguma sabotagem ali por trás. e sinto-me horrível ao pensar assim, mas caso for verdade, não sei se vou conseguir olhar para aqueles rostos outra vez. mas esta parte é um aparte completo. onde eu quero chegar: não há, sem duvida, pior sensação do que sentirmos que, depois disto, não há nada de palpável. é tão difícil avançar de cabeça erguida quando não temos nenhuma motivação, nenhuma base, nada que nos faça querer sempre continuar. porque é triste, mas é verdade. cheguei a um ponto onde me consigo mexer, mas ao mesmo tempo me sinto paralisada. a minha visão parece ser completamente diferente das outras pessoas. dão-me a entender que a minha visão das coisas não se enquadra na realidade. mas pronto, o que é que se há-de fazer quando eu vejo cavalos onde outros vêm leões?

Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel was just a freight train comin your way - metallica

8 comments:

  1. Não se faz nada quando assim é. Sê tu mesma, independentemente de tudo *
    Adorei (:

    ReplyDelete
  2. "é impressionante como meia dúzia de frases nos conseguem fazer sentir como os maiores inúteis que por este mundo vagueiam.", como eu percebo isto, até demais.
    tens que ter força, lutar por aquilo em que acreditas e lutar por ti. não deixes que ninguém te rebaixe, nunca.
    Oh, não tens nada que agradecer, fico feliz por saber que ajudou *

    ReplyDelete
  3. (vou pôr essa frase dos metallica no msn :o)

    ReplyDelete
  4. "cheguei a um ponto onde me consigo mexer, mas ao mesmo tempo me sinto paralisada."

    já somos duas então.
    o que é que se passa? (é melhor contares por msn)

    p.s: criei um novo blog chamado pó de canela.

    ReplyDelete
  5. Apesar da tristeza, o texto está brilhante, tocante mesmo. Adorei. (Só hoje é que publiquei o selo, criei uma página para ele :D no meu blog, na barra lateral está lá o link) Beijinho!

    ReplyDelete
  6. Esta perfeito isto :$$

    vou seguir-te +.+

    ReplyDelete
  7. "é tão difícil avançar de cabeça erguida quando não temos nenhuma motivação, nenhuma base, nada que nos faça querer sempre continuar. "

    como percebo !

    ReplyDelete