and I don't know what I'm into

foto: Megan Fox

nostalgia. aquela coisa que nos faz pensar, ler, dizer, escrever e fazer coisas que não devemos. algumas pessoas conseguem controlar-se, tentam fazer coisas que as distraem dos pensamentos nostálgicos. mas eu não, nesse aspecto sou uma autêntica masoquista. mas não consigo impedir-me de o fazer. é como se o martelo das saudades batesse com toda a força na minha cabeça, vezes e vezes sem conta, provocando assim uma hemorragia, hemorragia essa que se torna incontrolável. ouvi dizer que essas hemorragias são difíceis de parar. e depois, no dia seguinte ou mesmo momentos depois de fazer algo, arrependo-me de o ter feito. se calhar porque não gosto de mostrar a certas pessoas a minha parte mais sensível, mostrar que me preocupo ainda com alguém que já não quer saber.

3 comments:

  1. eu sou exactamente como tu, quando me sinto nostálgica, esquece mesmo, não consigo controlar.

    ReplyDelete
  2. ui, onde é que eu já vi isto..

    todos temos momentos assim, e é raro alguém conseguir resisti-los a todos.

    ReplyDelete
  3. nem li o texto, só vi perguntar porque te manifestaste agora sobre aquelo texto/assunto,?

    ReplyDelete