- 9

como já devem ter percebido, eu não tenho escrito nada, mas nada mesmo de jeito. e para ser sincera, isso anda a deprimir-me completamente. as vezes até me ponho a pensar se não será melhor eu andar aqui com sentimentos a chatearem-me a cabeça e a baterem no meu coração para a minha inspiração se decidir a contribuir com a minha satisfação. mas enfim, suponho que quando o coração já não sente nada disso, a mente limita-se a inventar outras coisas. e se calhar é o que vou passar a fazer a partir de hoje: escrever uma data de textos ficticos. não deve ser muito difícil, visto já vi uma data de filmes. um pequeno aparte já agora: já tenho novas imagens. encontrei umas no weheartit e outras num blog com fotografias de secções fotográficas de famosos, imensas fotos tiradas pela ellen von unwerth. god, I love that woman! anyway, o blog pode vir a mudar um bocado, conter mais imagens de vez em quando e pronto. visto que isto é o único sitio onde eu digo e faço o que bem me apetece, irei dizer e fazer o que bem me apetece, tentando sempre manter uma certa moderação de palavras.
ps: juro que não me lembro quem tirou esta foto e quem é a modelo/actriz/whatever. tento sempre dizer quem é quem nas fotos, mas muitas vezes limito-me a guardar as imagens sem sequer conhecer a pessoas nelas.

6 comments:

  1. é assim, desde já digo que não li o texto pq estou cheiaaa de pressa, so vim aqui pq tive a ver sobrenatural e agora acabei e coiso xD
    anyways. queria confortar-te mas se eu fosse fazer uma tbm ficava assustada ahah
    caga no visual do blog rapariga , keep it that way <3
    vais pra itália? :o
    http://thishereandnowithyou.blogspot.com/ xb

    ReplyDelete
  2. eu gosto tanto do weheartit, estou viciada :)

    ReplyDelete
  3. Também sei o que é lidar com crianças hiperactivas, mas mesmo assim os pais deviam conseguir lidar com a situação..

    ReplyDelete
  4. obrigada :D
    a sério ?? ainda bem (:

    ReplyDelete
  5. imagens é bom na mesma :)

    ReplyDelete