vícios

vícios. o vicio destruidor do tabaco, que sabe tão quando fumamos o primeiro do dia as 3 da tarde, que há medida que inspiramos o primeiro bafo, uma sensação de alivio nos percorre pelas veias e que ao mesmo tempo nos destroi, aos poucos e poucos, as células do corpo. ou a musica, o vicio indespensavel que, a todos os momentos, pelo seu significado imcompreensivel nos alivia a alma e a mente, nos distrai dos dramas e das preocupações e que nos mantêm ocupados e até pensativos. e depois tu, o vicio insaciável, do qual, mais dias menos dia, me vou acabar por fartar.

9 comments:

  1. AI, ADOREI ESTE POST
    - merecia mesmo um comentário com caps -

    ReplyDelete
  2. Não é estúpido, às vezes também me dá para isso, só que também são tantos posts que me dá preguiça xD

    ReplyDelete
  3. btw, ontem estavas-te a queixar lá da miuda que nao disse nada hoje praticamente me aconteceu o mesmo LOL -.-

    ReplyDelete
  4. ya. tipo não foi o mesmo, mas quase. se eu não lhe tivesse perguntado a que horas nos encontrávamos ela não me tinha dito nada. fiquei mesmo: -___________________-

    ReplyDelete
  5. não acredito que estejas viciada. há pouco não suportavas o cheiro, e supostamente agora estás viciada em tabaco? nunca fumei contigo, nem sei se travas, mas digo te já que se não o fazes , deixa de fumar e nao traves agora, porque é a travar que depois ve o vício. e do que começou com gosto, depois passa a uma certa necessidade..

    aceita só o comment se quiseres, nem quero resposta, é só para leres a minha opinião, porque eu fumo, e não percebo se é suposto ser especial escrever num texto que se fuma e etc..

    ReplyDelete
  6. eu falei sobre o tabaco, como falei sobre a musica. mas a parte mais importante esta, essencialmente, na ultima frase do texto.

    ReplyDelete
  7. o único vício saudável é a música jay -.-'

    ReplyDelete