outta my system ...

despi-me. despi-me de preconceitos e entrei para o chuveiro. abri a agua e deixei que esta me molhasse o corpo e todos os seus recantos e me envolvesse como nunca ninguém o fez. comecei a pensar, pensar em tudo o que quero e não quero e a pensar em ti. porque será que tenho tanto medo em expressar com palavras todos os sentimentos que sinto? não me vale de nada ter estas escapatórias sentimentais, que me alimentam a alma e me consomem o coração, que sinto as vezes por aquele e pelo outro, se ao fim e ao cabo, és tu a personagem que me aquece todas as partículas do meu ser. és a coisa mais constante que tenho na minha vida, quem me da o prazer mais pacifico que alguma vez tive e não sei se esta certo ou errado querer algo mais que isto. mas a verdade é que as vezes quero. gostava que me envolvesses da mesma forma que a agua o faz, que me beijasses a testa e me assegurasses que a tua constante presença nunca ira mudar. e no meio destas vontades todas, também se esconde a insegurança de não me achar o suficiente. nunca me achei demasiado boa para ti, nem para ninguém alias. de que me vale ser o 15 que tu vês, se o que eu quero é ser o 20 que tu mereces?

8 comments:

  1. chega de números!
    ainda não percebeste a irrelevância que eles teêm!?

    ReplyDelete
  2. não tens que agradecer :)
    não sei, mas gostava de saber.. é que foi uma amiga minha que me mostrou, apareceu-lhe no facebook. mas mal eu saiba digo :)

    ReplyDelete
  3. girl, este é capaz de ser dos melhores, senão mesmo o melhor texto que escreveste! é comovente, sincero e sentido.

    mas numa coisa concordo com o que já escreveram.. os números não são nada :)

    ReplyDelete
  4. também já falei de números contigo.
    e ainda bem que o texto não é para mim. não pensei em ser, nem quis que fosse.
    porque sei que estou longe de poder ser isso tudo que descreves, porque não te aqueço as partículas, porque não te sou seguro.
    Porque sou eu, e não ele.

    Ele que lê e não comenta.
    Ele que conhece o teu estado, e não se importa. Porque não te vai dar banho...

    Para te assegurar, folgo em não ser ele, e ser eu.

    ReplyDelete
  5. Mágico. Um gigantesco WOW. Está brilhante.

    ReplyDelete