I refuse to be forgotten.

por mais incrível que pareça, conhecemos uma data de pessoas ao longo da nossa vida. umas passam por nos e nos até nem damos por elas. as vezes até damos, mas a ausência delas não nos faz diferença absolutamente nenhuma. outras, até num curto espaço de tempo, conseguem mexer connosco da forma mais intensa. pelas razões mais desconhecidas, elas mexem connosco. se o mundo fosse um palco, nos os actores e essas pessoas os espectadores, nos iríamos querer que a nossa representação as deixasse de boca aberta, que as abalasse de uma forma positiva e que cada palavra nossa, cada movimento as deixasse querer cada vez mais. e mesmo o mundo não sendo um palco, agente continua com os mesmos desejos. há sempre uma pessoa que, por muito que aconteça, nos queremos sempre impressionar. queremos manter o interesse que essa pessoa um dia mostrou por nos. porque, quando reparamos que já não temos essa atenção, sentimos que algo falta. sentimos falta daquela sensação quente que nos dava, daqueles sentimentos arrebatadores que nos fazia sentir, a ainda faz, de uma certa forma. há pessoas assim, que nos obrigam a pensar nelas mais do que era suposto. qualquer palavra positiva que saia da boca delas, nem que seja uma coisa de nada, deixa-nos radiantes, porque há sempre aquela esperança que a atenção que um dia nos deu, volte a ser-nos dada. não é impressionante? o que algumas pessoas nos fazem desejar? nunca sentiram aquela necessidade de estar com alguém, pelo simples facto de que os braços dessa pessoa, para nos, sejam a protecção mais segura? ou então porque os carinhos dessa pessoa, a certa altura, para nos, souberam tão bem? e nunca sentiram aquela necessidade de expressar tudo o que vai dentro de vocês, com todo o sentido? é mesmo verdade, as vezes, o que se quer é mesmo voltar atrás no tempo. ou então, reabrir as cortinas que há muito tempo foram fechadas.

It's so safe to play along
Little soldiers in a row
Falling in and out of love
With something sweet to throw away.
But I want something good to die for
To make it beautiful to live.
I want a new mistake, lose is more than hesitate.
Do you believe it in your head?

I can go with the flow
But don't say it doesn't matter anymore

5 comments:

  1. isto pode acontecer com amizades passageiras, porque quem das verdadeiras amizades, não duvidamos que quando precisamos nos darão a devida atenção, nos consolarão e nos darão afecto. por isso se não temos a certeza de que alguém seja capaz de o fazer, ou lutamos por isso, ou não vale a pena e esquecemos mesmo que já tenho "sabido bem".

    ReplyDelete
  2. ora, vais ao design e depois vais a editar HTML, depois aparece uma data de números e letras, e em baixo disso tudo, aparece modelos antigos e tu clicas no link que diz seleccionar modelo de esquema. as cores é que já são na parte recente do design mas isso é fácil. espero que tenhas entendido alguma coisa desta confusão toda, jay.

    ReplyDelete
  3. Gostei muito !
    Sabes, identifiquei-me, e sinceramente, sofri ao le-lo, porque ha coisas que ao relembrar, doem :|

    ReplyDelete
  4. as vezes precisamos de ser recordados do valor que algumas coisas têm para nós. de nada :)

    ReplyDelete