I bet it's not gonna happen.

Tenho andado a pensar em telefonar-te. Não sei se é a coisa mais acertada, mas sim, tenho andado a pensar nisso. Mas não sei se o devo fazer. Nem sei se quero, ou não. mas pronto, se calhar não fazia mal nenhum. mais mal do que tu me fizeste não ira fazer, isso é tão certo como eu estar aqui sentada a ouvir "clap your hands" da Sia. Mas é que eu supostamente não te consigo ver à frente, a tua voz enjoa-me e a tua existência mete-me medo. e não nos podemos esquecer que, a ultimo telefonema que foi feito foi da tua parte, e acabou por ser uma chamada não atendida. Não posso negar que, se o fizer, vai ser também com um pouco de interesse. porque sim, não esperes compaixão gratuita da minha parte depois de tudo o que me fizeste. E não penses que uma chamada minha equivale a uma autorização para voltares a estar presente na minha vida. Eu vou só destrancar a porta. depois, se quiseres, tocas à campainha que eu logo decido se te deixo entrar ou não. Agora diz-me, será que vale mesmo a pena eu marcar o teu numero que, por acaso, desconheço e correr o risco de a tua voz me paralisar?

Hello, who's this? This is who? This couldn't be you
what you mean you wanna talk about us? who's us?
there's no me and you.

1 comment: