unfinished night

são 04:13 e eu já em casa, nem um São João inteiro me deixam aproveitar. começou tudo muito bem, com um jantar e eu a ouvir Disturbed durante horas e a ficar com a pica toda e depois em direcção ao Picadeiro para ir para o Shaker's (não gosto do nome do bar) para estar a ouvir Guns, Nirvana (dispensava), System of a Down etc, na maior das companhias, e a aturar gajos a engatarem-me com as deixas mais velhas cheias de bolor e a porem as mãos onde não deviam. Depois, lá nos fomos encontrar com o resto e aí foi quando tudo começou a ir a baixo, lá começou um casalinho com a mesma discussão de sempre, e eu com as pipocas na mão como se estivesse a assistir ao mesmo drama de sempre, ao menos de graça. sempre a mesma lenga-lenga, não percebo esta gente, já que estão tão convencidos de uma ideia, agam. gee, não estou para aturar coisas destas, demasiados déjà-vus para uma pessoa só. e por causa daquilo tudo, acabei por não beber o meu desejado kalash. desculpem lá as fotos não serem nada de mais, mas devido à má disposição da paparazza, foram feitas umas fotos a trás das outras durante uns 5 minutos, e depois mais nada. enfim, vou mas é tentar fechar os olhos porque estou-me a sentir bastante cansada e amanhã vai ser o meu selfish day, praia o dia todo até dizer chega. ao menos ainda tenho o meu martelo. *poing*

1 comment: