too late to fix, part 4

sim, eu sei que ainda aqui estou mas é só mesmo mais hoje porque pensava que não ia ter net enquanto estivesse em Coimbra. é bom, assim vocês não ficam com demasiadas saudades minhas, ahaha xD anyway estou aqui a tentar animar-me porque o assunto sobre o qual estou a marrar na minha cabeça não é nada agradável. pressinto que esta semana vai haver discussão. vai haver e eu não sei se devo evitar ter a conversa que vai levar a essa possível discussão, ou não. de um lado o problema é só meu e dele. de mais ninguém. chamem-lhes problemas entre pai e filha, eu chamo-lhes problemas entre mim e ele. é ele, não o chamo pai, ele nunca me ensinou o significado dessa palavra, desculpem. e detesto que as pessoas falem atrás das minhas costas. por favor, não podem falar tudo comigo, já que têm tanta coisa para dizer? porra, depois eu é que tenho de ir ter com vocês para falar com vocês porque eu quero que tudo fique bem entre nós. porque sim isto não é um assunto de família, é um assunto entre mim e ele. e é injusto vocês porem-me numa situação destas, é muito injusto. vocês não me pedem sequer uma satisfação, vocês nem devem saber do que aconteceu, vocês não estiveram no meu lugar, vocês não viram o que eu vi, ele não vos fez a vocês durante um mês o que me fez a mim! é injusto...

3 comments:

  1. começo a odiar pais que não ensinam esse significado ás filhas. Entendo-te bem minha querida, mas sabes, tornamo-nos mulheres mesmo sem eles. Sem os ditos pais.

    ReplyDelete
  2. como ja te disse, nem vou ser desmancha prazeres XD
    bem, eu não vou partir pra clichés. sei que preferes muito mais falar com gente que sabe o que é. e eu não sei. mas sabes que whatever happens, estou aqui, always, always.
    e vai correr tudo bem jay. i'll be here para torcer por ti *

    ReplyDelete