fav's - Day Two

Day Two - Favourite Movie

bem, isto já é um pouco mais complicado porque tenho muitos, mas mesmo muitos filmes que adoro. para isso basta irem ao perfil do blog e lerem lá na parte dos filmes quais é que gosto LOL mas claro que há aqueles que se destacam e eu não vou só mostrar um, mas dois. e é para não mostrar uns 3, ou 4. LOL


1. The Life Of David Gale


não há muito para dizer. o filme simplesmente é brilhante e não me esqueço de como me obrigou a ficar com os olhos colados à televisão durante o filme inteiro e de como me deixou estupefacta no fim.

2. Bad Boys 2


this-movie-fucks-the-shit-outta-me! eu já perdi a conta de quantas vezes vi este filme, mas juro que nunca me farto, cada vez que o vejo moco-me de uma maneira parva e simplesmente adorooooooooo. até o tenho no Ipod. o filme é mesmo lindo, lindo, lindoooooooo :D

10 comments:

  1. tenho de ver o primeiro! gostei do trailer. :)

    ReplyDelete
  2. oui, oui. tive. de português.

    ReplyDelete
  3. yup, até correu. achei a gramática fácil, e a interpretação, coise.
    vivo em santa comba dão (yeaaaah, cu de judas). vá, mas é no distrito de viseu. se fores atenta e vires as notícias, volta e meia, aparece por lá. só coisas boas. ou então não. ._.
    e tu és de onde, jay?

    ReplyDelete
  4. ooh, tu também és milhões de fixe, a sério. adoro falar contigo. isto é que é uma merda, já não vou passar férias à figueira aos anoooooooos e os meus pais gostam tanto de mim que não me deixam andar assim sozinha. também só tenho 15 anos, até os percebo. ahah. mas não deixa de ser annoying, really ;c

    ReplyDelete
  5. YUUUP. ahah.
    então temos de ver isso, nas férias ou assim. :)

    ReplyDelete
  6. :O luxemburgo? que sortuda :3
    eu nem sei quando é que vou de férias! e se vou, sequer. mas devo ir, assim espero, pelo menos. ahah
    então depois para agosto combinamos melhor. mas aviso-te já que isto é muitoooooo parado. (vá, não é assim tanto, mas esta terra é mesmo uma caquita, não vejo a hora de sair daquí!)

    ReplyDelete
  7. WHAAAT? a sério? não fazia a mínima ideia! então mas nasceste lá?

    ReplyDelete
  8. a séééério? WOW! não fazia a mais pálida ideia deste teu ''percurso'' todo. ahah. então e gostas daquilo lá?

    ReplyDelete
  9. thanks hon!
    o bad boys é sobre quê? não me apetece ver o trailer :c e o nome cativou-me *shy*

    ReplyDelete
  10. yeah, me too.
    it's the good part of being in love/hooked/whatever you want to call it x)

    ReplyDelete