fav's - Day Three, Four, Five and Six

Day Three- Favourite Musician

não sei. sinceramente não sei. a maior parte das vezes gosto mais de vocalistas de bandas e não só de cantores. mas gosto bastante de adam lambert, e dos vocalistas Josh Homme, Axl Rose e Chris Cornell.

Day Four- Favourite Book

Simple, de Marie Aude Murail

este livro inicialmente era só para ser uma leitura forçada para francês, mas acabou por se tornar num dos meus livros preferidos. foi um dos únicos livros que me fizeram rir como se estivesse a ver um filme de comédia. já tinha lido um livro dela, do qual gostei também, mas gostei deste a outro nível. gostei da historia, de como se desenvolveu e como já mencionei, adorei o sentido de humor da escritora. já tive o prazer de a ver e ouvir pessoalmente. e ler um extracto de um dos livros à sua frente por isso quando estou a ler um dos seus livros, nas partes narrativas, imagino ela a ler. não sei se o livro já foi traduzido para português, mas os que percebem francês, recomendo que leiam. vale mesmo a pena e relata uma situação delicada.

Day Five- Favourite Food

podem não acreditar no que vou dizer, mas é verdade. se me perguntassem com que alimentos me conseguiria alimentar durante dias, semanas a fio, seria salada e gelatina de morango. quando tenho de fazer comida para mim, basicamente faço quase sempre isso. gosto de quase todos os legumes verdes (menos pimentos, detesto a cima de tudo pimentos - verdes, amarelos, vermelhos. tanto faz) mas claro, gosto muito de comer comida chinesa, tailandesa, italiana, mexicana, etc. também adoro comer laranjas e maçãs mas pronto, comida em si é boa, e quem olha para mim vê que gosto xDD muhaha

Day Six- Favourite Song

recuso-me a responder a esta pergunta. COMO É QUE UMA PESSOA CONSEGUE TER SÓ UMA CANÇÃO PREFERIDA? -.-

1 comment: