blubb.

Guys should just freaking realize that when a girl is into them, we remember everything they say. even the most insignificant thing that comes out of their mouths. believe me when I tell you that because I am a girl and you are a guy and I am into you and I haven't forgotten a single thing you said to me. which is bad. very bad.

13 comments:

  1. podias aceitar, não haveria problema !
    Não, essa parte passou-me :|
    Lamento !
    Vês ?Há cada coisa na vida, que me questiono se a felicidade estará mesmo ao alcance de todos :S

    ReplyDelete
  2. era este? *-*
    é que é mesmo verdade. nós não nos esquecemos de nada. nem a tal 'coisa mais insignificante' e isso é mau, muuito mau mesmo. :c

    ReplyDelete
  3. espero bem !
    e quanto á tua situação, desejo as melhora *

    ReplyDelete
  4. e pior que isso (agora falo por mim) é quando nos dizem coisas muito bonitas num dia e no dia seguinte, é como se tivessem esquecido tudo o que disseram. ai, isso sim, dá-me a volta aos miolos. ai se dá.

    ReplyDelete
  5. UM?! dois ou três. para ver se acordam para a vida. tristes.

    ReplyDelete
  6. é só a pensar neles. não quero que fiquem imbecis para o resto da vida. e se não formos nós a abrir-lhes os olhos, quem abrirá? ahah

    ReplyDelete
  7. sorte a tua, sorte a tua. preserva-o, que essa raça já está em vias de extinção. xD

    ReplyDelete
  8. that's another problem. a big one. (para mim também, tal como já deves ter reparado) ahah

    ReplyDelete
  9. já. mais ou menos. como ele dizia, era 90% meu. os outros 10% pertenciam a outras almas caridosas (fofinhas e lindinhas; amiguxas, se é que me faço entender). ele não é pessoa de se dar a ninguém, ou pelo menos não era. agora nem sei. ainda não percebi o que é que ele anda a fazer da vida dele, mas... (e para dizer a verdade, acho que nem ele sabe!)
    e o 'teu' já foi mesmo teu?

    ReplyDelete
  10. uau, amigos coloridos. já tenho saudades disso, acreditas? acho que o meu maior erro foi ter-me deixado levar. dei-me por garantida e puff... one minute he's there the next he's gone. mas pronto, já não espero mais nada disto. estou no período do 'esquecimento'. há um ano. ohh gosh ._.
    jaay, vou-me embora. hoje estou mesmo cansada, já nem consigo ler como deve ser. ahah.
    beijinhos <3

    ReplyDelete