oh well

hoje tive um sonho tão coisinho, e queria descrevê-lo aqui, mas esqueci-me de quase tudo! que caralheta -.- baaaaaaaaaaaaaaaaaaah! enfim, não sei o que se passa comigo, mas ando diferente, em vários aspectos. é que nem percebo como é que algumas semanas podem criar tantas mudanças, so weird. acho que não vou vir tanto ao blog como é hábito...não sei. we'll see.

10 comments:

  1. :o estás-te a passar, só pode!
    tu tens um português óptimo, melhor do que muitos que por aí andam. aquelas gralhazinhas que te disse eram coisa minúsculas. Erros piores farto-me eu de ver em legendas de filmes e etc. O ensino cá é demasiado fácil, e estás num nível acima da média :)

    (by the way, não és portuguesa?)

    ReplyDelete
  2. primeiro, as pessoas que escrevem nos blogues, estão, em geral, bem acima do normal! O ensino em Portugal é muito pouco puxado, não tens razão para temer coisa nenhuma.
    Quanto a palavras difíceis, a maioria das pessoas que as põe nos blogues, também não as conhece, encontra-as no dicionário de sinónimos do Word e outros que tal, e não precisas delas para te safares bem na escola. não digo para não as ires aprendendo, só digo que não precisas de te preocupar demasiado.

    (e se por acaso tiveres alguma dúvida em que eu possa ajudar, basta perguntares (; )

    ReplyDelete
  3. well xD a tua noite comigo vai ser magica XDDDDDDDDDDDDDDD vai-te mudar ainda mais!


    ps: don't blow me off this time >.< ~

    ReplyDelete
  4. ENTÃO ERA EU, pq eu fui bué vezes a sete rios nestes dias !
    opaaaaaaaaaaaah!

    ReplyDelete
  5. falas 7 línguas? fluentemente? uau!

    ReplyDelete
  6. e vives onde? (cidade)
    eu estou optima!!

    ReplyDelete